Saúde

ESQUEÇA A REGRA DO DÉFICIT CALÓRICO!

Nutricionista brasileira, pioneira no estudo do emagrecimento comportamental, revela resultado de uma pesquisa de 10 anos que descobriu os GENES GG (Genes da gordura), o principal causador do ganho de peso

Conhecida por revolucionar o processo de emagrecimento de seus pacientes, a Dra. Ana Larissa mostra como você pode “desativar” os efeitos dos genes causadores do ganho de peso.

Não importa se hoje você é um nutricionista, um personal, um coach de emagrecimento, NÃO IMPORTA DE QUE ÁREA VOCÊ É, mas se você atua com o emagrecimento e…

Ajuda pessoas a perderem peso, a melhorarem a sua vida, a sua qualidade de vida, se você ajuda as pessoas a conquistarem o corpo que tanto almejam e a reconquistarem a sua autoestima, você precisa entender mais sobre os genes GG.

Você precisa descobrir como adormecer os genes GG (genes da gordura) e DESBLOQUEAR O EMAGRECIMENTO dele, SEM SOFRIMENTO E SEM EFEITO SANFONA. Agora, preciso te avisar, quanto mais você esperar, é mais provável que você continue ERRANDO no plano de emagrecimento do seu paciente que sofre com sobrepeso.

Por isso, preciso te alertar sobre como funciona o processo de perda de peso de acordo com os novos estudos.

Primeiro, a “cura” para a obesidade não está PRIMARIAMENTE em dieta ou em treino.

Você pode dizer, mas como assim Lari?

Vamos lá, de acordo com a Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica. Segundo as diretrizes da ABESO, a obesidade é uma doença crônica e deve ser tratada por toda a vida e “grande porcentagem de pacientes que fazem dieta recuperam o peso perdido”.  Tais índices ultrapassam os 90%, no período de um a cinco anos após a dieta.

“Perder peso não é fácil, mesmo porque obesidade é uma doença crônica que não tem cura, só controle”, afirma o endocrinologista Mario Kehdi Carra, presidente da ABESO (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica).

Então, qual é o problema das dietas para perder peso ? Se é isso que esse tipo de paciente mais precisa?

Não à toa, como explicam as nutricionistas, os pacientes pensam tanto em comida quando fazem dietas restritivas. Ou seja, fazer dieta engorda. Mas então, como ajudo o meu cliente? Você pode estar se perguntando.

Você percebe que muito do que aprendemos durante a graduação, em cursos de especialização, vai de encontro com o que sabemos de mais atual sobre o emagrecimento de pessoas com obesidade?

Por isso, o caminho mais definitivo para o emagrecimento é adormecer os genes GG, os genes da gordura.  Eles são um conjunto de 6 genes que estão relacionados com o acúmulo de gordura e o aparecimento do sobrepeso.

Percebe, que o problema da obesidade é muito mais profundo do que ensina para nós profissionais do emagrecimento.

Em qual graduação? Em qual pós-graduação? Em qual curso você aprende sobre isso?
Por isso, eu quero te apresentar a chave para você adormecer todos os 6 genes do sobrepeso e DESBLOQUEAR O EMAGRECIMENTO do seu cliente SEM SOFRIMENTO E SEM EFEITO SANFONA.

Uma solução que não precisa de dietas restritivas ou treinos exaustivos.

Um sistema simples e estruturado, um passo-a-passo completo e consolidado, feito para você que eu chamo de: “ Os medos da mente obesa” . É um sistema ao qual eu dediquei totalmente os últimos 10 anos para desenvolvê-lo, baseado em estudos científicos, em pesquisas clínicas e na minha vivência com minhas pacientes e seus padrões de comportamentos e conflitos.

Você conhecerá uma técnica comprovada e exclusiva para que seja muito mais fácil orientar seu cliente no processo de emagrecimento.

Agora pense, como você se sentiria se soubesse que consegue fazer qualquer cliente emagrecer de verdade, sem sofrimento ou efeito sanfona. Como você se sentiria vendo seus pacientes conquistarem os seus corpos dos sonhos e recuperando a sua autoestima? 

Como você se sentiria sendo valorizado e bem remunerado pelos seus clientes? Você provavelmente quer viver algo assim, não quer?

Então, aperte aqui para conhecer o passo-a-passo completo e consolidado que pode te ajudar a “adormecer” os genes da gordura dos seus pacientes. Te espero lá.